Mulher é baleada em tentativa de feminicídio no interior de MG
Segundo boletim de ocorrência (BO), o autor dos disparos cometeu autoextermínio após atirar contra a ex-companheira

Uma mulher, de 39 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio nesta terça-feira (22) em Inhapim, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o suspeito, de 36 anos, cometeu autoextermínio após atirar contra a ex-companheira na casa dela.
A vítima foi encaminhada para o hospital com a ajuda de vizinhas. As mulheres levaram ela para a unidade com auxílio de um motorista da prefeitura.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Hospital Municipal de Inhapim. Ao chegarem na casa onde o crime ocorreu, os militares encontraram o homem caído no chão e sem sinais vitais.
Segundo testemunhas, o casal havia se separado há cerca de três meses. O homem, contudo, não aceitou bem a separação.
Em outro momento, o suspeito já havia procurado a vítima com objetivo de tentar voltar o relacionamento.
O caso é investigado.
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, por meio do telefone 188, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.




