Itatiaia

Motorista morre após carro cair em ribanceira na Serra da Rola-Moça, na Grande BH

Mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Por
Motorista morre após carro cair em ribanceira na Serra da Rola-Moça, na Grande BH • CBMMG

Uma mulher morreu após o carro em que estava cair em ribanceira na Serra da Rola-Moça, em área conhecida como Mirante do Jatobá, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu a ocorrência na noite dessa quarta-feira (29). 

A corporação utilizou um drone e teve apoio da aeronave Pegasus da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). As imagens aéreas permitiram a identificação de uma vítima no interior do carro que havia caído. 

Para alcançar o automóvel, os bombeiros iniciaram a montagem de uma rota de aproximadamente 300 a 400 metros em terreno íngreme. No local, foi constatado o óbito da mulher, moradora de Belo Horizonte. 

Durante as buscas, foram encontrados um cartão de crédito e um telefone celular. Equipes tentaram contato com familiares, enquanto militares se deslocaram até o endereço cadastrado para prestar informações.

De acordo com o CBMMG, a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada. 

Por

Jornalista pela PUC Minas. Na Itatiaia, escreve para Minas Gerais e Brasil. Anteriormente, trabalhou no jornal Estado de Minas como repórter de Gerais, com contribuições para os cadernos de Política, Economia e Diversidade.

 

 

Belo Horizonte