Belo Horizonte
Itatiaia

Motorista de ônibus morre em batida com carreta na Fernão Dias no Sul de Minas

O acidente foi na altura do km 610, em Oliveira; 28 pessoas estavam no ônibus 

Por
Batida ocorreu em Oliveira, no Sul de Minas, na  altura do km 610
Batida ocorreu em Oliveira, no Sul de Minas, na altura do km 610 • Imagens cedidas à Itatiaia

Um homem, de 34 anos, morreu em acidente na madrugada desta sexta-feira (01) entre carreta e ônibus em Oliveira, no Sul de Minas, altura do km 610. A vítima conduzia o ônibus no sentido Belo Horizonte da rodovia, por volta de 04h30, quando bateu na traseira da carreta.

No momento do acidente, o ônibus, tinha além do motorista, 27 passageiros. Um teve ferimentos leves e os outros 26 ocupantes saíram ilesos.

Equipes da Arteris, concessionária que administra o trecho, estão no local. O trânsito está desviado por um posto de combustível. Há apenas um quilômetro de congestionamento em direção a capital mineira.

Por

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.