Motociclista morre ao ser atingido por raio em Nova União, na Região Metropolitana de BH
A vítima foi identificada como o motorista de ônibus Ronaldo Geraldo Ramos, de 45 anos

Um homem de 45 anos morreu ao ser atingido por um raio enquanto pilotava uma moto. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) em Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os militares realizaram a manobra de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), mas o óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"




