Itatiaia

Motociclista com sintomas de embriaguez e garupa caem no bairro Santa Inês

Um dos feridos está com parada cardiorrespiratória

Por
“Com o consumo de bebida alcoólica, a gente pode dizer que a pessoa fica mais alegre, mais agitada e perde a noção do perigo”, alerta capitão.
Bombeiros atenderam a ocorrência, porém, quando chegaram ao local, a vítima já havia falecido • Bombeiros estão prontos para atender aos casos de acidentes em rodovias neste carnaval (Divulgação)

Duas pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas depois que o veículo caiu na rua Conceição do Pará, próximo ao número 487, bairro Santo Inês, região Leste de Belo Horizonte. A ocorrência mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros no começo da manhã desta quinta-feira (15). O condutor da moto apresenta sinais de embriaguez.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por policiais militares. Um dos feridos está com parada cardiorrespiratória (PCR). Equipes do Samu também estão no local.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte