Morre mais uma vítima do acidente grave na BR-259, em MG; jovem continua internado
Jeissey Kelly Moreira tinha 22 anos e é irmã da primeira vítima fatal, Joyce Moreira, de 21, que faleceu no local do acidente
Morreu na madrugada desta terça-feira (26), a segunda vítima do grave acidente que aconteceu na BR-259 no último domingo (24), altura do km 583, entre os municípios de Curvelo e Felixlândia. A informação foi confirmada por familiares da vítima.
Jeissey Kelly Moreira tinha 22 anos e é irmã da primeira vítima fatal, Joyce Moreira, de 21, que faleceu no local do acidente. Elas também são irmãs de outra vítima, Gustavo Moreira, de 18 anos. O jovem permanece internado em estado grave no Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. As outras três vítimas, sendo elas o condutor e dois passageiros, não correm mais risco de vida.
Joyce Moreira foi enterrada na manhã desta segunda-feira (25), no cemitério Parque Santa Rita, em Curvelo. Ela deixa uma filha, de 4 anos. Ainda não foram divulgadas as informações do velório de Jeissey Kelly, que também deixou duas filhas pequenas.
Lorena Lemos é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, e tem passagens pela Inter Tv Grande Minas e portal g1. Atualmente é repórter da Rádio Centrominas FM, afiliada da Itatiaia em Curvelo, e colabora redigindo notícias da região central de MG.



