Moradores ficam presos em casa após queda de talude em Ribeirão das Neves
Imóvel foi atingido na manhã deste sábado (7) após as intensas chuvas que caíram na cidade

Um talude se desprendeu na manhã deste sábado (7) em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e atingiu a parte da frente de uma residência. O imóvel fica na rua Maranhão, esquina com a Goiás, no bairro Menezes. Ninguém se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, com o desmoronamento da parte da frente da residência, a saída dos moradores - sendo um deles acamado - foi bloqueada. Com isso, a corporação foi acionada e conseguiu retirá-los do imóvel em segurança.
Leia mais:
-
Morro da Forca: trânsito é fechado após risco de placa de terra se soltar
-
Quedas de barrancos e muros: bombeiros são mobilizados após madrugada chuvosa em BH e região
-
Escada despenca, deixa família presa em casa e atinge carro no interior de Minas
-
Chuva em BH: Defesa Civil alerta para temporal e risco geológico forte
Além dos bombeiros, atuaram no local uma equipe da Guarda Municipal, que fez a condução deles até um local seguro, e a Defesa Civil, que averiguou a situação do imóvel.
A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil e aguarda retorno.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
