Itatiaia

Militares de MG que estão a caminho do RS apreendem jovem suspeito de roubo em SC

Agentes se depararam com perseguição na BR-101, em Araranguá, e ajudaram na operação; militares mineiros vão atuar no salvamento de vítimas e também em ações de policiamento ostensivo

Por
Foto mostra militares em Araranguá, Santa Catarina
Prisão foi efetuada em Araranguá, Santa Catarina • Divulgação/PMMG

Policiais militares de Minas Gerais que seguiam para atuar no resgate das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul precisaram entrar em ação antes mesmo de chegar no estado gaúcho. Na noite de quinta-feira (9), enquanto passavam por Santa Catarina, os agentes acabaram apreendendo um adolescente suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo em Araranguá (SC).

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

 

 

Belo Horizonte