Belo Horizonte
Itatiaia

MG: 'Ben 10' é morto com golpes de paralelepípedo na cabeça após ser acusado de roubo

Vítima tinha 31 anos e era moradora em situação de rua em Juiz de Fora, na Zona da Mata; suspeito negou envolvimento no crime, mas foi preso em flagrante

Por e 
Foto ilustrativa mostra paralelepípedo
Paralelepípedo de rua foi usado para matar 'Ben 10' • Divulgação/Prefeitura de Senador Georgino Avelino

Um homem de 31 anos conhecido como ‘Ben 10’ foi morto com golpes de paralelepípedo em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, na noite desta segunda-feira (13). A vítima, que, na verdade, se chamava Wellerson Luis Pinto, teria roubado uma pulseira de ouro do suspeito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com a ajuda de testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi localizado em uma rua próxima, com a mesma roupa citada pelas testemunhas e com manchas de sangue espalhadas pelo corpo. O suspeito negou ter envolvimento no crime, mas foi preso em flagrante. O paralelepípedo usado no crime foi apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Por

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.