Itatiaia

Meninas de 11 e 16 anos são resgatadas de quarto com homens em casa de prostituição no interior de Minas

Caso ocorreu em Campo Belo, região Oeste; uma mulher foi presa

Por
Abusos começaram ainda na infância
Abusos começaram ainda na infância  • Pixabay/ reprodução/ imagem ilustrativa

Duas meninas, de 11 e 16 anos, foram resgatadas de uma casa de prostituição em Campo Belo, região Oeste de Minas. Uma mulher de 26 anos, suspeita de ser a responsável pelo bordel, foi presa em flagrante.

A prisão ocorreu na segunda-feira (19), mas a Polícia Civil só divulgou as informações nessa sexta (23).

A corporação realizava levantamentos para localização de um foragido da Justiça no bairro Vale do Sol quando, durante buscas em um dos imóveis, conhecido como ponto de prostituição, visualizou as duas menores de idade em um dos quartos, na companhia de dois homens.

Os policiais encontraram porções de maconha e pinos de cocaína, o que levou a condução da responsável pelo bordel a ser presa em flagrante. Um homem e uma mulher também foram conduzidos por posse de drogas e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os dois homens que acompanhavam as menores também foram encaminhados à delegacia e continuam sendo investigados, uma vez que não houve, até o momento, comprovação de práticas sexuais com as jovens.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte