Menina de três anos morre com suspeita de intoxicação por chumbinho em BH; PC investiga o caso
Criança foi levada para o Centro de Saúde Marivanda Baleeiro, no bairro Paulo VI, mas não resistiu; polícia investiga se caso trata-se de crime ou acidente

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma menina de três anos, nesta quinta-feira (2), em Belo Horizonte. A suspeita é que a criança tenha sido intoxicada com chumbinho. Ainda não se sabe o caso trata-se de um acidente ou crime.
Segundo a Polícia Militar, a menina deu entrada em estado grave no Centro de Saúde Marivanda Baleeiro, no bairro Paulo VI, região Nordeste da capital mineira, mas não resistiu.
Testemunhas relataram que a família havia passado inseticida para rato na parte superior da residência. Familiares alegam que a vítima não tinha acesso ao local.
A perícia foi acionada até a residência do padrasto da criança. A ocorrência ainda estava em andamento no momento da publicação da reportagem.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.



