Belo Horizonte
Itatiaia

Mega-Sena não terá sorteio nesta quinta; Quina, Lotofácil e outras ocorrem normalmente 

O concurso 2.644 da Mega-Sena será feito no próximo sábado (14)  

Por
Confira as datas dos sorteios;
Confira as datas dos sorteios; • Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

A Caixa não vai realizar o sorteio do concurso 2.644 da Mega-Sena nesta quinta-feira (12) por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12 de outubro. O jogo está programado para sábado (14).

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Chance e valores

A aposta mínima da Mega-Sena custa R$ 5 pode ser feita nas casas lotéricas de todo país ou pela internet, até 19h.

Como jogar

A Mega-Sena paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Também é possível ganhar prêmios ao acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de apostas.

O apostador pode marcar de 6 a 20 números do volante, podendo deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

Para quem aposta o bilhete simples, a probabilidade é de uma em mais 50 de milhões. Já para quem preenche o jogo de 20 dezenas a chance aumenta consideravelmente: uma em 1.292.

*com informações do repórter Célio Ribeiro

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.