Manutenção da Copasa pode deixar o bairro Santa Efigênia, em BH, sem água; veja previsão
Bairros da Grande BH também podem ficar sem água por causa de uma manutenção da companhia

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que o abastecimento de água no bairro Santa Efigênia, um dos bairros mais tradicionais de Belo Horizonte, poderá sofrer interrupções neste domingo (19).
O motivo, segundo a Copasa, é uma manutenção operacional de emergência. A previsão é que o abastecimento seja normalizado até o fim do dia.
Interrupção em Ribeirão das Neves
Segundo a Copasa, a interrupção poderá afetar também os bairros Lagoa e Santa Fé, em Ribeirão das Neves, por causa de uma outra manutenção. A previsão para a normalização do abastecimento de água é até o fim da noite deste domingo (19).
A Copasa destaca que, nesses casos, as residências que possuem reservatórios (caixas d’água) podem não sofrer impactos com a falta temporária de água.
Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.



