Belo Horizonte
Itatiaia

Mais de cem funcionários estavam trabalhando quando incêndio começou em fábrica de pães em BH

Apesar do susto, nenhuma pessoa ficou ferida

Por e 
Incêndio em fábrica de pão assusta moradores do bairro Fernão Dias, em BH • Reprodução/ Redes sociais

Um incêndio de grandes proporções atinge a fábrica de pães Vale do Sol, no bairro Fernão Dias, na região nordeste de BH, nesta terça-feira (19). Conforme informações do dono do local, mais de cem funcionários trabalhavam na fábrica quando as chamas se iniciaram. Apesar do susto, todas saíram do local sem ferimentos.

Leia mais:

“Olhei para fora e vi a fumaça preta subindo. Uma fumaça bem densa. Aí, eu abri a janela e me deparei com essa cena assustadora. Como que o fogo se alastra com velocidade, né? Muito triste a situação”, diz o engenheiro.

Ele relata que a fumaça “tomou conta” da região e causou transtornos para os moradores.

“A gente não conseguia enxergar nem o Center Minas de tão densa que foi a cortina de fumaça. A gente tá sentindo um cheiro muito forte de material combustível. De borracha queimada”, conta.

Por

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.

Por

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).