Mais de 10 passageiros de ônibus que tombou na BR-116, em MG, seguem internados
Sete pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas em acidente na região do Jequitinhonha; coletivo seguia de Caruaru (PE) para São Paulo (SP)

Pelo menos 14 passageiros do ônibus que tombou no último sábado (27) na BR-116, no Jequitinhonha, permanecem internadas em hospitais de três cidades da região. Sete pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas no tombamento do ônibus de turismo que saiu de Caruaru, no Pernambuco, com destino a São Paulo (relembre o acidente no fim da matéria).
Três pessoas seguem internadas no Hospital Santa Rita, em Medina, sendo que uma das pacientes aguarda transferência para outro hospital. Duas pacientes que deram entrada no hospital em estado mais grave foram transferidas para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Outras nove pessoas estão internadas no Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim.
Acidente na BR-116
Sete pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas em um acidente de ônibus na noite de sábado (27), na BR-116, em Medina, no Jequitinhonha. Os militares foram acionados por volta das 20h20 no local do acidente e encaminharam os feridos graves para hospitais de Medina e Itaobim. Quatro óbitos foram confirmados ainda na rodovia, dois no hospital de Itaobim e um no hospital de Medina.
De acordo com o Sargento Marcio Antônio, do 3° Pelotão de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, o veículo saía de Pernambuco com destino a São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local do acidente, o motorista não foi localizado, mas pode ser que ele esteja entre as vítimas e os militares suspeitam de que o veículo seja clandestino, já que nenhuma lista de passageiros foi encontrada. A rodovia foi liberada por volta das 3h30 da madrugada.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.



