A mãe da adolescente Isabella Paiva, de 16 anos, pede ajuda para encontrar a filha, que desapareceu após ir a um baile no bairro Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desse domingo (27). Renata Paiva de Sena Silva, 39 anos, autônoma, contou à Itatiaia nesta segunda-feira (27) que a filha saiu com uma amiga, que também não voltou para casa.
Renata explicou que a filha trabalha em uma lanchonete no bairro Vida Nova, em Vespasiano, na Grande BH, e chegou em casa no final da noite de sábado (25), tomou banho, trocou de roupa e saiu por volta das 2h, quando a mãe já estava dormindo.
Leia também:
Grupo é preso após perseguição e troca de tiros com a PM em Contagem Homem é suspeito de matar companheira no Aglomerado da Serra, em BH
Renata contou que acordou pela manhã e, ao não ver a filha, ligou para a mãe de uma amiga, que informou que as duas chamaram um carro por aplicativo e foram até o bairro Aarão Reis. Desde então, conforme Renata, não deram mais notícias.
A mãe contou que o celular de Isabella está estragado e, por isso, ela estava usando o Instagram no aparelho da mãe. “Tem troca de mensagens com dois rapazes, perguntando se ela estava chegando. Procurei os dois, mas eles disseram que a Isabella não chegou e que não viram as duas no baile”, disse a mãe.
Desesperada, a mãe registrou Boletim de Ocorrência (BO), começou a procurar em hospitais e até no Instituto Médico-Legal (IML), mas não teve nenhuma informação sobre Isabella. Diante disso, Renata foi até o bairro Aarão Reis e descobriu que a filha pode ter entrado em um veículo de cor prata.
“Isabella é uma adolescente normal, responsável, trabalhadora, estudante e aventureira”, disse.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Quem tiver notícias de Isabella, pode entrar em contato com a família por meio dos celulares (31)9244-1576 e (31)98481-3677.