Belo Horizonte
Itatiaia

Mãe agredida por filho na Grande BH tem medida protetiva contra o jovem

O caso aconteceu no bairro Novo Progresso, em Contagem, na noite dessa quarta-feira (13)

Por e 
Pedidos de medidas protetivas aumentam mais de 20%  em Minas
Mãe agredida por filho na Grande BH tem medida protetiva contra o jovem • Arquivo/ Agência Brasil

A mulher, de 50 anos, que foi agredida pelo próprio filho, 23, na noite dessa quinta-feira (13), tem medida protetiva contra o suspeito, segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais. O caso aconteceu no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As autoridades foram acionadas pelos vizinhos, que tentaram conter o rapaz, que estava transtornado, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar. Segundo relatos de testemunhas, a mãe atacou o filho durante uma briga e, por isso, ele reagiu.

A vítima alega que o rapaz a agrediu com golpes de capacete e com um “mata-leão”. A mulher conta que eles brigavam constantemente e que ela tem uma medida protetiva contra o jovem, apesar de morarem juntos.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e está à disposição da Justiça.

Por

Formada pela PUC Minas, Gabriela é apaixonada por redes sociais e novidades do meio. Ela faz parte do time de Redes da Itatiaia, mas também contribui nas editorias de Gastronomia e Entretenimento.

Por

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.