Madrugada sangrenta: seis homicídios são registrados em Belo Horizonte e Região Metropolitana
Detalhes sobre as ocorrências ainda estão sendo apurados pela Polícia Militar

A madrugada deste domingo (23) foi marcada por uma onda de violência em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana, com seis homicídios registrados.
Homicídios em Belo Horizonte
Na capital mineira, dois homicídios ocorreram na região do Barreiro. No bairro Bonsucesso, um homem foi morto a facadas. Segundo a Polícia Militar, o autor desse crime foi morto pouco tempo depois, também a facadas, no Conjunto Esperança, na mesma região.
Além desses casos, um terceiro homicídio aconteceu na saída de uma festa junina no bairro Taquaril, onde um homem foi assassinado.
Homicídios na Região Metropolitana
Na Grande Belo Horizonte, dois homens foram mortos com tiros na cabeça em Ribeirão das Neves. As vítimas foram executadas em circunstâncias ainda desconhecidas pela polícia.
Investigações em Curso
Os detalhes sobre as ocorrências ainda estão sendo apurados pela Polícia Militar, que está confeccionando os boletins de ocorrência. A PM não divulgou mais informações sobre os possíveis motivos ou conexões entre os crimes.
Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte. Na Itatiaia, atua na cobertura de diferentes assuntos, como trânsito e cotidiano, além de apresentar programas, o noticiário das 22h e jornais da emissora. Ao longo da carreira, acumula passagens pela TV Alterosa e pela Record News.



