Jovem é morto e outro fica ferido após discussão por pipa em Ribeirão das Neves (MG)
Polícia identificou o autor dos tiros, mas ele segue foragido; crime aconteceu no bairro Viena

A Polícia Militar procura o suspeito de um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite passada em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Lucas Gabriel Pereira da Silva, de 22 anos, e um amigo da mesma idade estavam na rua Tereza Angélica de São José, no bairro Viena, quando uma motocicleta com dois ocupantes passou pelo local. Após uma discussão entre os jovens, o garupa sacou uma arma e atirou contra a dupla, fugindo em seguida na mesma moto.
Leia também: Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela, em Barbacena
Lucas morreu no local, e o amigo foi socorrido em estado grave para uma unidade de pronto atendimento.
O piloto foi encaminhado à delegacia como testemunha. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.



