Jovem é atropelado duas vezes por carros diferentes na BR-116, na Zona da Mata
Homem estava deitado na rodovia no momento do atropelamento; ele havia ingerido bebida alcóolica em um bar da região

Um jovem, de 23 anos, morreu após ser atropelado duas vezes neste domingo (28), no km 627 da BR-116, em Orizânia, na Zona da Mata.
Os dois veículos passaram por cima da cabeça do homem. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.




