Belo Horizonte
Itatiaia

Jovem de patinete avança sinal vermelho e é atingido por moto em BH; veja

Imagens de câmeras de segurança flagraram o acidente, na Avenida Olegário Maciel, perto do Mercado Novo

Por e 
Acidente aconteceu no Centro de BH
Acidente aconteceu no Centro de BH • Reprodução

Um jovem foi atingido por um motociclista enquanto pilotava um patinete e avançava o sinal vermelho no Centro de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (30). Imagens de câmeras de segurança flagraram o acidente, na Avenida Olegário Maciel, perto do Mercado Novo.

O jovem de patinete avança o sinal, não observa a moto e é atingido. Os dois condutores caem, enquanto o patinete desliza pela Avenida Olegário Maciel em outra direção.

O motociclista ficou caído no canteiro central, aparentemente em pior estado. O condutor da patinete aparecendo mancando.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o Samu socorreu e encaminhou uma ‘vítima do sexo masculino’, de 23 anos, para uma unidade hospitalar. O texto não informa o estado de saúde.

 

Por

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.

Por, Repórter

Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.