Belo Horizonte
Itatiaia

Irmão gêmeo de homem baleado por engano em BH lamenta: 'Marcou minha vida'

Vítima foi baleada na porta de casa

Por e 
Homem baleado por engano no bairro Goiânia, em BH
Imagens cedidas à Itatiaia

O irmão gêmeo de Alexandre Araújo do Rosário, Alex Araújo do Rosário, lamentou o assassinato e fez um pedido à Justiça para que encontre o suspeito de cometer o crime.

"Nós pedimos justiça, que os devidos fatos venham à tona, a pessoa que fez os disparos seja punida, com ações legais da Justiça", afirmou Alex, em entrevista à Itatiaia.

Alexandre, de 44 anos, morreu baleado na noite de domingo (12), no bairro Goiânia, região Nordeste da capital. Ele foi velado nessa terça-feira (14), no Cemitério Parque Terra Santa, em Sabará, na Grande BH.

Alex relatou, ainda, que nunca mais será o mesmo após a morte do irmão gêmeo. "Foi uma coisa que marcou minha vida. A comemoração do aniversário, por sermos gêmeos. Como comemorar? Uma parte se foi", lamentou.

Alexandre estava com amigos e familiares quando começou um tiroteio em uma adega ao lado da casa dele. A vítima foi baleada por engano e morreu.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Por

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.