Incêndio destrói loja no interior de Minas; fogo teria começado no ar-condicionado
Bombeiros combateram as chamas na madrugada desta sexta (16); ninguém ficou ferido
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio, na madrugada desta sexta-feiura (16), um incêndio em uma loja de imóveis em Rio Piracicaba, no Vale do Aço. O fogo teria começado em um ar condicionado.
Os bombeiros foram chamados por volta das 3h no edifício com lojas e 12 apartamentos que fica na rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.
As chamas danificaram o forro de gesso no teto da área de depósito, que acabou se desprendendo e caindo obre as mercadorias estocadas.
"O fogo foi controlado pelas equipes e realizado o rescaldo, as chamas não atingiram os apartamentos", informou a corporação. Ninguém ficou ferido.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



