Belo Horizonte
Itatiaia

Idosa de 74 anos é morta pelo próprio marido a golpes de foice na Grande BH

''Vai lá e veja o que aconteceu. Eu matei a sua mãe'', disse o suspeito após assassinato

Por
Corpo foi leavo para o IML de Betim, na Grande BH
Corpo foi leavo para o IML de Betim, na Grande BH • Google Street View/ reprodução

Um idoso, de 77 anos, foi preso, suspeito de matar a companheira, de 74, com onze cortes de foice na cabeça, nessa segunda-feira (2), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Maria Ferreira de Souza.

A Polícia Militar (PM) foi acionada até uma casa na rua Hortência, no bairro Flor de Minas. Lá, uma mulher contou que chegou até o imóvel dos pais que o pai dela disse: “Vai lá e veja o que aconteceu. Eu matei a sua mãe”. Nesse momento, o idoso teria corrido, fugindo do local.

A mulher encontrou o corpo da mãe com o rosto coberto de sangue, próximo ao tanque de lava roupa.

O suspeito foi localizado na casa de um sobrinho e confessou o crime. Segundo a PM, ele estava desconfiado que a mulher estava o traindo e que os dois teriam tido uma discussão ontem.

A vítima teria dito que ele estava “fedendo” e, por isso, ele a atacou com golpes de foice.

O idoso foi preso em flagrante e levado a Delegacia de plantão de Betim, também na Grande BH.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.