Belo Horizonte
Itatiaia

Homem é morto com golpes de chave de fenda

Vítima foi atingida no rosto e no tórax

Por e 
Homem tenta matar vítima com golpes de chave de fenda • PMMG

Um homem, de 47 anos, foi preso, neste domingo (17), suspeito de matar outro homem com golpes de chave de fenda. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime ocorreu na noite desse sábado (16) no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte. 

A vítima foi atingida no rosto e no tórax. Informações preliminares dão conta que a agressão ocorreu durante confronto entre torcedores em um bar na capital mineira.

Inicialmente, a vítima foi identificada como um policial da reserva, mas a Itatiaia apurou que o homem já havia sido excluído da corporação há algum tempo. Ele foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII, mas teve a morte confirmada neste domingo. 

No dia do crime, o suspeito chegou a ser contido por pessoas que estavam no local, mas fugiu do local. A prisão dele foi efetuada neste domingo. 

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Por

Jornalista pela PUC Minas. Na Itatiaia, escreve para Minas Gerais e Brasil. Anteriormente, trabalhou no jornal Estado de Minas como repórter de Gerais, com contribuições para os cadernos de Política, Economia e Diversidade.

Por

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.