Homem que matou mulher e pulou do terceiro andar está estável no hospital em BH

Crime ocorreu no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH, nessa terça-feira (11); vítima foi morta a facadas

Homem que matou mulher e pulou do terceiro andar está estável no hospital em BH

A Itatiaia apurou, nesta sexta-feira (14), que o suspeito de matar a facadas a companheira e pular do terceiro andar de casa sobreviveu e tem o quadro de saúde estável.

O feminicídio ocorreu nessa terça-feira (11) no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH. A vítima é Sirlene Francisca, de 37 anos.

Familiares do homem, de 40, confirmaram à reportagem que ele segue internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e trata uma lesão no pulmão, não quebrou nenhum osso na queda e deve se recuperar. Ele está hospitalizado sob escolta policial.

A Polícia Militar (PM) informou que o óbito de Sirlene foi constatado no local. A perícia da Polícia Civil (PC) encontrou quatro perfurações no corpo dela, sendo duas no pescoço.

Segundo familiares, as brigas e as agressões entre o casal eram constantes, e ambos bebiam bastante.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.

Ouvindo...