Belo Horizonte
Itatiaia

Homem morre após ser prensado por trator na Grande BH

O acidente aconteceu nesta manhã de sábado (11) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte

Por e 
Pixabay

Em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem morreu após ser prensado por um trator na rua Eduardo Antônio, no bairro Primavera.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a vítima, de aproximadamente 40 anos, fazia a manutenção do trator quando foi atingido pelo braço da máquina, com a pá carregadeira.

*** Matéria em atualização.

Por

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.

Por

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.