Homem morre a tiros após dar garrafada na cabeça de rapaz em bar na Grande BH
Crime ocorreu em Matozinhos, na Grande BH

A Polícia Militar (PM) procura pelo suspeito de um homicídio cometido após tumulto em um bar na noite passada em Matozinhos, na Grande BH. De acordo com a PM, Otávio Henrique Alves Pinto, de 30 anos, envolveu-se em uma briga no estabelecimento comercial, na rua Santa Juliana, bairro Bom Jesus, e havia dado uma garrafada na cabeça de um homem.
Otávio foi baleado três vezes em outra via pública, a rua Pedro Leopoldo. Ele foi encaminhado para a UPA de Matozinhos, mas teve de seguir para o hospital Risoleta Neves, onde acabou morrendo, em função dos ferimentos.
- Mulher é presa após entrar em presídio de Betim com droga K escondida nas partes íntimas
- Homem morto por policial do Rio em BH estava com machadinha
- Policial do Rio de Janeiro mata homem que o perseguiu na Pampulha, em BH
O carro bateu em um canteiro de obras, na altura do bairro São José, e dois ocupantes correram para lados opostos e não foram encontrados.
Os militares foram até a casa do suspeito, e conversaram com um morador. O irmão do procurado disse aos policiais que ouviu o familiar assumir o crime, confirmando ter atirado três vezes contra Otávio.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.



