Homem leva tiros na cabeça, chama o socorro e morre no hospital
Vítima foi encontrada consciente pelos socorristas no bairro Paulo VI

Um homem foi baleado três vezes na cabeça, acionou o Corpo de Bombeiros e foi levado para o hospital Odilon Behrens, onde morreu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada no bairro Paulo VI, lado Nordeste da capital.
A vítima, de 40 anos, foi encontrada consciente pelos socorristas na rua Padre Argemiro Moreira. Autoria e motivações para o crime ainda são desconhecidas.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.




