Homem é suspeito de matar irmão com golpe de faca na barriga no Norte de Minas
Vítima foi identificada como Carlos Santos Félix Batista; suspeito foi preso

Um jovem, de 19 anos, acusado de matar o próprio irmão, de 27, foi preso nessa quinta-feira (27) em Francisco Sá, no Norte de Minas. A vítima, identificada como Carlos Santos Félix Batista, foi golpeada com uma faca na barriga.
A esposa da vítima contou aos militares que os dois irmãos estavam consumindo bebidas alcoólicas e, de repente, ela ouviu uma discussão.
Ao ir saber o que era, a mulher encontrou o marido ferido e caído no chão e, o cunhado, com a faca ainda na mão. A lâmina do objeto tem aproximadamente 15 cm. Após o crime, foi localizado e preso à beira da BR-251, a 6 km da cidade.
Ele, que estava com a faca utilizada no crime, disse que iria de volta para a casa de sua mãe, na comunidade dois riachos, zona rural de Grão Mogol.
*com informações de Osmar Macedo
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
