Homem é raptado e morto após criminosos invadirem festa na Grande BH
Caso aconteceu na madruga deste sábado (1°), no bairro Havaí, região oeste da capital; jovem morto tinha 21 anos

Mais uma vez criminosos armados invadiram uma festa e mataram um jovem que estava no local. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (1°), quando homens invadiram uma festa no bairro Havaí, Região Oeste de Belo Horizonte, em busca de um homem específico.
No local, os criminosos localizaram o jovem, de 21 anos, que estavam procurando, o retiraram da casa e logo em seguida, mataram ele.
De acordo com informações dos militares que estavam no local, como os homens retiraram a vítima da área da festa, não ocorreram disparos dentro do evento, por isso, não há informações sobre mais ninguém ferido. Até o momento, ninguém foi preso.
Leia mais: Chacina em Neves: cinco suspeitos de matar crianças estão foragidos; veja quem são
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Apresentador do quadro Palavra Aberta e debatedor do Conversa de Redação. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Vencedor de nove prêmios de jornalismo. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.




