Belo Horizonte
Itatiaia

Homem é preso suspeito de furtar calcinha do varal da vizinha em Patrocínio-MG

estemunha viu quando suspeito pulou o muro da casa; peça íntima não foi encontrada

Por
Viatura da PMMG - Imagem ilustrativa • Dirceu Aurélio/ Imprensa MG

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de furtar uma peça íntima do varal da vizinha no bairro Serra Negra, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima acionou os militares após uma testemunha flagrar o momento em que o homem pulou o muro da casa e pegou a calcinha que estava estendida no varal. Em seguida, ele teria retornado para a própria residência sem perceber que estava sendo observado.

A vítima também contou que já havia notado, em outras ocasiões, o vizinho olhando por cima do muro da casa.

Os policiais foram até o imóvel do suspeito e o encontraram em aparente estado de embriaguez. Questionado, ele negou o furto e não quis dar mais explicações.

Com autorização de uma moradora, os militares fizeram buscas na casa, mas a peça íntima não foi encontrada.

Mesmo assim, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

*com informações do repórter Erasmo Claudio

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.