Belo Horizonte
Itatiaia

Homem é preso por matar pai e irmão com um machado após discussão familiar em Minas Gerais

Os três se desentenderam por conta do uso de drogas do suspeito, o que resultou nos homicídios

Por
O homem tentou fugir do local, mas foi preso horas depois
O homem tentou fugir do local, mas foi preso horas depois • Amanda Antunes | Itatiaia

Um homem de 40 anos foi preso na última sexta-feira (3) suspeito de matar o pai e o irmão com um machado, em Serro, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações, a motivação do crime foi uma discussão pelo uso de drogas do suspeito, que foi questionado pelo pai, de 85 anos.

O idoso foi atingido na cabeça com um machado. Em seguida, o irmão tentou tirar satisfação, mas também foi atingido com a arma.

Antes de fugir do local, ele ameaçou a mãe para pegar as economias da família.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado, ameaça e extorsão.

"Com a instauração do inquérito policial, a perícia oficial determinou as causas da morte, demais levantamentos investigativos foram desdobrados e a conversão da prisão em flagrante para preventiva decretada pela Justiça. O investigado foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ameaça e extorsão”, conta, a PC.

Por

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.