Itatiaia

Homem é preso após receber encomenda com 'jujubas de maconha' no interior de MG

Suspeito negou ser traficante e afirmou que ganharia R$ 100,00 apenas para receber o pacote; ocorrência foi registrada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro

Por
Foto mostra balas de jujuba
Jujuba era fabricada com THC, substância encontrada na maconha • Reprodução/Pixabay

Um homem foi preso na última terça-feira (23) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeito de tráfico de drogas. O investigado tentou fugir dos policiais após esconder um pacote de ‘jujuba sabor maconha’, mas foi perseguido e detido em flagrante.

Uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Residencial Gramado. Agentes monitoraram o local e, após confirmarem a denúncia, solicitaram apoio de equipes do Tático Móvel.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Já os outros dois homens encontrados pelos policiais, que estariam na casa para fumar maconha com o suspeito, formam liberados.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

 

 

Belo Horizonte