Ouvindo...

Homem é preso ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Roger dos Santos Coelho foi flagrado pelo equipamento de scanner corporal; homem confessou que receberia R$ 3 mil

Quatro pacotes de maconha estavam no intestino do suspeito; material foi inserido pelo anus

Um homem foi detido na tarde deste domingo (26) ao tentar entrar na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, com pacotes de maconha inseridos pelo ânus e alojados no intestino. Roger dos Santos Coelho, estava no local para realizar uma visita quando o equipamento de BodyScan detectou uma “imagem sugestiva de algo anômalo na região pélvica” do homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias penais pediram que o visitante fizesse movimentos na região do abdômen para verificar se a detecção estava correta. Depois do procedimento, foi realizada uma nova inspeção e as manchas flagradas no equipamento continuaram.

Após a confirmação da presença de um objeto estranho, o homem foi levado para outra sala e confessou que havia recebido a droga de um motociclista, durante o trabalho. Roger retirou os quatro pacotes do corpo e a perícia confirmou que se tratava de 266 gramas de substância análoga à maconha.

Ainda segundo o BO, O homem detido contou também que receberia R$ 3 mil se tivesse sucesso em entrar com os entorpecentes na unidade prisional. Roger dos Santos Coelho não confirmou se o material seria entregue ao detento que seria visitado por ele, identificado como Julho César de Souza Santos ou para outro preso da Nelson Hungria.

O caso foi registrado e o visitante pode responder por por tentativa de ingresso de materiais ilícitos em unidade prisional.

Leia também

Jornalista, formado pela PUC Minas e pós-graduado em Jornalismo Digital, na mesma instituição. Doze anos na Record Minas, como produtor, editor e editor-chefe de telejornais e coberturas especiais. Atualmente é Coordenador de Jornalismo Digital da Itatiaia
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.