Homem morre baleado e outro é atingido por bala ‘perdida’ em campo de futebol em BH
O homem que morreu havia sido preso em 2020, a cerca de 200 metros de onde foi assassinado; ele tinha passagens por tráfico e faria aniversário nesta quarta-feira

Um homem identificado como Nilton Hilário da Cruz Júnior, de 32 anos, foi assassinado a tiros, ao lado de um campo de futebol, na tarde desta terça-feira (11), na Rua Gentios, no Conjunto Santa Maria, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A vítima completaria 33 anos nesta quarta-feira (12) e jogava em torneios de futebol amador.
- Pai de mulher trans morta em BH relata que filha pressentia algo ruim: ‘estou com medo’
- Vídeo: carteiro é esfaqueado por motociclista em cidade da Grande BH
- Namorado de garota de programa relata extorsão e tentativa de homicídio em BH
A perícia da Polícia Civil está no local do crime.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Maic Costa é jornalista, formado pela UFOP em 2019 e um filho do interior de Minas Gerais. Atuou em diversos veículos, especialmente nas editorias de cidades e esportes, mas com trabalhos também em política, alimentação, cultura e entretenimento. Agraciado com o Prêmio Amagis de Jornalismo, em 2022. Atualmente é repórter de cidades na Itatiaia.




