Homem é detido por suspeita de importunação sexual em ônibus no Belvedere
Ocorrência foi registrada na linha 9250, nesta segunda-feira (24), em Belo Horizonte

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24) dentro da linha do ônibus 9250, por suspeita de importunação sexual. O ônibus passava pelo Trevo do Belvedere, região Centro-Sul da capita, na BR-356, quando a vítima, uma mulher de 32 anos, denunciou o crime.
Conforme relato da vítima à polícia, o homem estava sentado ao lado dela, no coletivo, quando começou a esbarrar de forma insistente na perna dela. Agentes da Guarda Municipal entraram no ônibus e efetuaram a prisão e o suspeito foi encaminhado para Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, no Barro Preto.
Os passageiros do ônibus tiveram que embarcar em outro coletivo enquanto a ocorrência era finalizada. O suspeito não negou o ato, mas pediu desculpas à vítima.
Com informações do repórter Oswaldo Diniz
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.
