Homem é baleado pela PM durante fuga e preso por suspeita de tráfico no Barreiro
Um homem de 36 anos foi baleado por policiais militares durante uma abordagem, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (16)

Um homem de 36 anos foi baleado por policiais militares durante uma abordagem no Barreiro, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (16). Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi preso após ser socorrido para o Hospital João XXIII.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um carro estaria circulando pelo bairro Milionários e que o motorista estaria armado. O veículo foi localizado pelos militares, mas o suspeito teria acelerado e fugido.
Ainda conforme a PM, durante a fuga, o homem abandonou o carro na entrada de um aglomerado, na região da Via do Minério, e continuou a correr a pé.
Durante a perseguição, segundo os policiais, o suspeito sacou uma arma e apontou para a equipe. Os militares reagiram e efetuaram três disparos. O homem foi atingido nas costas.
Ele foi levado para o Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento médico.
Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver e porções de maconha já preparadas para a venda, de acordo com a PM.
Questionado pelos militares, o homem permaneceu em silêncio. Ele foi preso.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito possui diversas passagens pela polícia, incluindo ocorrências relacionadas a tráfico de drogas, agressão e direção perigosa.
Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.




