Homem com transtorno mental é morto a tiros em São Joaquim de Bicas
Vítima, de 35 anos, foi encontrada sem vida na Avenida Igarapé; Polícia Militar procura suspeito identificado por testemunhas

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (13) no bairro Pedra Branca, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime, segundo testemunhas, é um traficante da região, que foi identificado, mas ainda não havia sido localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Hans Donner Augusto Reis, de 35 anos. O crime aconteceu na Avenida Igarapé.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mãe da vítima abraçada ao corpo do filho, que já estava sem vida.
Familiares informaram aos policiais que Hans tinha transtorno mental e fazia uso de medicamentos controlados.
Segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos seria um jovem de 18 anos apontado como traficante da região. Ainda conforme as informações repassadas à polícia, Hans e o suspeito haviam se desentendido e brigado em via pública recentemente.
O suspeito foi identificado pela Polícia Militar, mas não foi encontrado.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.



