Belo Horizonte
Itatiaia

Homem cai de viga em rodoviária de Belo Horizonte e morre 

A vítima apresentando sinais de embriaguez e começou a discutir com seguranças 

Por
Acidente ocorreu no fim da tarde dessa segunda (7)
Acidente ocorreu no fim da tarde dessa segunda  • Breno Pataro/PBH/ divulgação/ imagem ilustrativa

Um homem de 52 anos morreu após cair de uma viga de sustentação do setor de desembarque da Rodoviária de Belo Horizonte, na tarde de segunda-feira (7).

A vítima, apresentando sinais de embriaguez, teria começado uma confusão com seguranças do terminal. Após o fato, teria começado a andar sob as vigas, se desequilibrando.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os próprios seguranças do terminal tentaram reanimar o homem, que apresentou sangramentos nos ouvidos após a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Rodoviária de Belo Horizonte informou, por meio de nota, que lamenta o incidente e diz que "prestou socorro imediato à vítima até a chegada do Samu e está à disposição das autoridades para auxiliar nos esclarecimentos dos fatos."

Por

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"