Greve do metrô é mantida e estações permanecem fechadas em BH
A decisão de manutenção da greve é válida até a próxima sexta-feira (3)

Uma audiência realizada na noite desta quarta-feira (1º) decretou que a greve do metrô de Belo Horizonte será mantida pelos trabalhadores. Todas as estações da capital seguem fechadas até a próxima sexta-feira (3).
Na data, funcionários da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vão se reunir por volta das 17h para discutir a manutenção da greve.
Leia mais:
-
Metroviários de BH se reúnem com equipe de Lula e protestam em Brasília
-
Em greve, metroviários vão a Brasília tentar reunião com Lula para frear privatização do metrô de BH
Os metroviários estiveram em Brasília nesta semana, para conversar com o governo federal sobre a privatização da companhia.
Por enquanto, então, 100% do metrô de Belo Horizonte segue sem funcionar.
Ana Luiza Bongiovani é jornalista e também graduada em direito. É repórter da Itatiaia.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.




