Grávida é morta pelo ex no dia do seu aniversário de 22 anos em Ipatinga (MG)
Suspeito, de 42 anos, não aceitava o fim do relacionamento e matou a mulher a tiros; ex-companheiro da jovem é o pai do filho que era esperado por ela

Uma mulher foi morta a tiros nesta quinta-feira (4), em Ipatinga, no Vale do Aço. A jovem, que completava 22 anos no dia do assassinato, estava grávida. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que é o pai da criança.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 42 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Joyce Luiza Silva de Araújo, o que teria motivado o crime. Uma testemunha relatou aos militares que viu o momento em que o homem chegou no endereço da ex-namorada, atirou na cabeça da mulher e fugiu de carro logo depois.
A Polícia Militar esteve na loja do suspeito, mas o estabelecimento havia fechado momentos antes do crime. Os policiais também fizeram buscas no endereço do suspeito. Pela janela, os agentes chegaram a ver a TV ligada e uma arma sobre o sofá. Após chamarem várias vezes pelo suspeito, os policiais invadiram o imóvel, mas não encontraram ninguém. Além da arma, que era falsa, foram apreendidas uma touca ninja e um coldre.
Durante as buscas, os policiais chegaram a ser avisados de que um veículo registrado no nome do suspeito foi visto na rodovia que liga Ipatinga a Caratinga. Os agentes alcançaram o veículo, mas descobriram que ele havia sido vendido pelo suspeito dias antes do crime. O carro indicado pela testemunha do assassinato havia sido adquirido pelo acusado recentemente.
A Polícia Militar segue fazendo buscas para encontrar o suspeito. Em nota, a Polícia Civil informou que realizou a perícia no local do crime e encaminhou o corpo da vítima para o Posto Médico Legal de Ipatinga. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
