Grave acidente na BR 040 mata vereador mais votado de Vespasiano
Ederaldo Boffo tinha 51 anos e havia acabado de ser reeleito para seu terceiro mandato

O vereador da cidade de Vespasiano Ederaldo Boffo (PSDB) faleceu, na tarde de ontem (23), vítima de um grave acidente na BR 040, no sentido Três Marias. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, apenas que o parlamentar de 51 anos, estava acompanhado da namorada. Segundo a PM, ela sofreu apenas ferimentos leves.
A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Vespasiano confirmou o falecimento. Ederaldo havia acabado de ser reeleito para seu terceiro mandato. Nas redes sociais, amigos e populares lamentaram o ocorrido e não pouparam elogios à atuação do vereador.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Matéria em atualização.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



