Itatiaia

Grave acidente deixa adolescente gravemente ferido na MG-451 em Bocaiuva

A vítima de apenas 15 anos, foi entubada e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Montes Claros

Por e 
Samu
Idoso morre após sofrer parada cardíaca em avenida na Savassi, em BH • Breno Esaki/Agência Saúde

Um grave acidente entre um carro e uma moto mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite desta quinta-feira (17) na MG-451, no km 19, em Bocaiuva, na região norte de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Por

Railda Souto é jornalista na Rádio Itatiaia de Montes Claros. Na empresa, já atuou como roteirista, recepcionista e comunicadora. É apresentadora do jornal, noticiários, programas jornalísticos e de entretenimento.

Por

Pedro Gonçalves é jornalista na Rádio Itatiaia e graduado pela UFMG. Com experiência na produção de diversos programas da grade, atualmente atua como produtor e editor de conteúdo voltado para a Rede Itasat.