Galpão de produtos de festa que pegou fogo na Grande BH não tinha auto de vistoria, diz bombeiros
As causas do incêndio ainda serão investigadas, já que o estabelecimento estava fechado quando o fogo começou

Um galpão de produtos de festa que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) não tinha Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), conforme informou o Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, o incêndio começou por volta das 10h30, quando seis viaturas foram até o local, que tem cerca de 500 m². Contudo, as chamas já havima tomado toda a estrutura. No início da tarde, os bombeiros fizeram o isolamento e realizaram o resfriamento.
As causas do incêndio ainda serão investigadas, já que o estabelecimento estava fechado quando o fogo começou. Ninguém ficou ferido.
Não houve danos às casas ou estruturas próximas do local.
.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.