Funcionária de supermercado apanha de amigo em Contagem por negar namorar com ele
Agressões ocorreram dentro do estabelecimento, no bairro Jardim Industrial

A Guarda Municipal de Contagem prendeu, na noite dessa quinta-feira (21), um homem de 32 anos que agrediu uma funcionária de um supermercado, de 25, com quem matinha amizade e tentava estabelecer relacionamento amoroso. De acordo com a guarda, as agressões ocorreram dentro do estabelecimento, localizado na avenida David Sarnoff, bairro Cidade Industrial.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o homem agrediu a vítima com tapas, puxões de cabelo e ainda a ameaçou. Ao ser detido, ele contou aos guardas que conheceu a vítima em dezembro do ano passado e, desde então, tentava se relacionar amorosamente com ela. A mulher sempre disse não e passou a ser perseguida pelo suspeito.
Aos guardas, o homem disse que queria assustar e oprimir a vítima. No entanto, as agressões foram interrompidas somente depois que vigilantes do local o seguraram.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.



