Filho que mantinha mãe refém se rende e é levado para atendimento médico
Ocorrência foi na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Vila Darcy Vargas, em Contagem

Após intensa negociação, o filho que mantinha a mãe como refém em Contagem, na Grande BH, rendeu-se no início da tarde desta sexta-feira (29) e foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde.
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram mobilizadas para o bairro Vila Darcy Vargas nessa manhã.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava com duas facas e ameaçava se jogar do segundo andar do apartamento.
A principal suspeita dos militares era de que o homem teve um surto.
Centro de Valorização da Vida (CVV)
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.





