Fernão Dias fechada em MG: batida envolveu caminhões carregados com combustível e tinner
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se propagaram rapidamente e consumiram os dois caminhões

A batida que interditou a rodovia Fernão Dias em Santa Terezinha de Minas, distrito de Itatiaiuçu, na Grande BH, envolveu dois caminhões: um deles carregado com tinner e outro com combustível. A colisão causou uma explosão seguida de incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se propagaram rapidamente e consumiram os dois caminhões. Uma pessoa morreu.
A pista está interditada nos dois sentidos. Há cerca de 6 km de lentidão no sentido Belo Horizonte e 2 km no sentido São Paulo.
A Arteris também foi acionada. A ocorrência permanece em andamento.
Veja o vídeo:
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.




