Belo Horizonte
Itatiaia

Dupla encapuzada finge ser da polícia, invade casa e mata dois homens na Grande BH

Criminosos perguntaram o apelido das duas vítimas antes de as executarem a tiros em Contagem; caso é investigado pela Polícia Civil

Por
Foto mostra viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar  • Felipe Quintella/Itatiaia

Dois homens, de 31 e 42 anos, foram executados a tiros na madrugada desta quinta-feira (29), dentro de uma casa em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os autores do crime se apresentaram como policiais para enganar as vítimas e entrar no imóvel.

O crime foi cometido por volta das 3h da manhã e as vítimas foram identificadas como Rafael Fagner Lopes Cândido, de 31 anos, e Carlos Eduardo Favoreto, de 42 anos. Uma testemunha relatou aos policiais que dois homens encapuzados bateram na porta da casa, afirmaram ser policiais e entraram no imóvel.

A testemunha disse aos policiais que Rafael e Carlos Eduardo vinham sofrendo ameaças recentemente, mas não sou detalhar o motivo. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.