Dupla é presa por integrar quadrilha especializada em furto de caminhonetes de luxo em BH
Investigação começou após uma L200 ser furtada dentro de um prédio na rua do Ouro, no bairro Serra, em BH; polícia diz que tem outros integrantes para serem presos ainda

A Polícia Civil apresentou hoje detalhes da prisão de dois homens envolvidos em furto de caminhonetes de luxo em Belo Horizonte e até mesmo fora do Estado. Em outubro do ano passado uma L200 foi furtada dentro de um prédio, na rua do Ouro, bairro Serra, lado Centro Sul da capital.
Possível líder da quadrilha está entre os presos
O suspeito que aparece nas imagens vestido de blusa vermelha, bermuda e chinelo é apontado um especialista neste tipo de furto. Conhecido como Téo, de 36 anos, o criminoso é investigado não só em Minas, mas também em Santa Catarina, Espirito Santo e no Rio de Janeiro.
Contra ele há pelo menos 30 registros de furto de caminhonetes espalhados nestes quatro estados. Téo foi preso pela PC no bairro São Benedito, em Santa Luzia. O comparsa dele, flagrado nas imagens, tem 26 anos e é conhecido como Peixe. Ele foi preso no bairro Vila Clóris, na região Norte de BH.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.


